Sou cliente do ginásio Fitness Hut localizada na Rua Alexandre Herculano. Um belo dia fui entrar no ginásio com a minha esposa que também é sócia e tivemos a entrada negada dizendo que faltava o pagamento, neste momento mostrei para a atendente recepcionista o comprovante de pagamento feito a mais de uma semana, pois, sempre o deixo em minha carteira e mesmo assim esta insistiu antes de averiguar a situação que não tinhamos pagado a mensalidade. Nesta altura chega uma senhora dizendo ser a diretora do estabelecimento, Sra. esta de nome Ana Faias, que não foi educada e sim simplesmente disse que o sistema possui uma falha e que quando pagamos uma mensalidade referente a uma determinada quinzena o sistema entende que estamos pagando a mensalidade de duas quinzenas para frente e disse que era nossa obrigação realizar um novo pagamento. Agora eu pergunto, qual obrigação eu tenho de pagar duas quinzenas de uma só vez para usar o ginásio se minhas obrigações estão em dia. Não reconhecem que o problema é por má administração e deixam o problema para que o sócio resolva, são mal educados, nem todos, mas os dirigentes fazem questão de não resolver e dizer que é o cliente que tem a obrigação de solucionar um problema interno do clube.Ontem pela segunda vez, minha esposa estava já dentro do ginásio fazendo seu treino quando um funcionário do ginásio a veio cobrar, dizendo na frente de outras pessoas que esta não tinha pago, ela respondeu que já tinha pago a mais de uma semana e este insistiu que não. Fui confrontar o funcionário que disse:Isso não é nossa culpa! Então de quem é?Agora recebo um e-mail da Sra. Ana Faias dizendo que minha entrada no clube esta condicionada até uma reunião, como condicionada se minhas obrigações estão em dia?Assim até o momento nunca ouve um pedido de desculpas e muito menos um reconhecimento do erro. Fazer cobranças indevidas por mais de duas vezes é muita incompetencia e muito chato.