Exmos. Senhores,
Venho através deste meio relatar a situação que ocorreu no passado dia 01 de fevereiro de 2025, relativamente a uma suposta subscrição ao plano prime da Edreams. Em meados de janeiro comprei um bilhete para Londres no qual aparentemente usufrui de 52€ de desconto pois estava com o plano prime da Edreams ativo. Durante duas semanas de período experimental não recebi rigorosamente nada que indicasse que estava subscrita a este plano. Ontem, dia 1 de fevereiro recebi um email a dizer que receberam o meu pagamento de 89,99€, quando nunca, em algum momento, eu autorizei que esta quantia fosse retirada da minha conta, falei com o apoio ao cliente e a solução que foi arranjada foi a devolução de 45€ e o plano prime continuaria a ficar ativo, quando nunca em algum momento eu quis sequer inscrever-me neste plano. Acho que se tivessem o mínimo de respeito pelos clientes que depositam a sua confiança nesta empresa ao marcarem os seus voos através da mesma e acabam por ser completamente enganados, anulavam a subscrição e realizavam o reembolso total do valor do plano dado que o website está extremamente mal construído e suscetível a erros como este. As pessoas procuram a Edreams pelos valores "baixos" e acabam por ter que pagar 3x mais do que pagariam noutra agência para não falar de que dá uma impressão extremamente má este tipo de atendimento e faz uma pessoa nunca mais voltar a ser cliente. Não me interessa receber um voucher para gastar em viajens ou continuar com o plano prime ativo, interessa-me o meu dinheiro que sobretudo nesta economia de hoje em dia faz falta, e com certeza não é uma empresa deste tamanho que necessita dos meus 45€, mas eu preciso. Porfavor sejam mais humanos e não continuem a enganar e roubar as pessoas desta maneira. Aguardo uma resposta.
Atenciosamente, Margarida.
Cumprimentos.