Muito Bom dia,Meu nome é Cliffer Antunes e meu e-mail (clifferuk@gmail.com) estou a fazer essa reclamação porque estou com um problema, com o aluguer da viatura na qual retirei na Alamo dia 25/07 (Alamo Aeroporto/Porto) às 10h da manhã, e devolvi em (Faro/Aeroporto) no dia 30/07 às 4h da manhã. Gostava de lhes dizer que já agora estão a me cobrar 255,20 euros e dizem que houve uma avaria ou defeito no pneu traseiro direito, coisa essa ser impossível de ter acontecido, visto que deixei o carro impecável no estacionamento, com o depósito cheio e ainda fui até as bombas do Auchan e lavei a viatura antes de entregar no aeroporto, se puderem ajudar me a resolver esse problema estarei muito agradecido, pois o pessoal da Alamo/Guerin não mandou me nenhuma foto do pneu avariado e muito menos a fatura com o preço e o serviço da troca, por isso acho uma falta de respeito com os clientes, vou mandar uma cópia da reserva e uma foto da viatura para que os senhores possam ver, estou muito chateado com essa situação, pois uma pessoa viaja de férias a Portugal e logo depois do regresso a casa tem essa surpresa, estou realmente descontente e se o pessoal da Alamo/guerin não fizer o estorno de 255 euros do meu cartão vou fazer reclamação no livro e provavelmente nunca mais alugar com eles. Muito obrigado Senhores. Apenas uma observacao: ja mandei lhes e-mail ao pessoal da Alamo/guerin e nunca me responderam.