Clínica ASISA Assunto: Problema com Negligência após atendimento e cobrança indevidaNIF: 291407773N.º de cliente: 1497Exmos. Senhores,Após ter sido atendida no dia 28/09/2023 e receber um orçamento de uma desvitalização (orçamento em anexo). Iniciei no mesmo dia o tratamento, o qual foi dividido pela Médica Dentista em 3 fases, sendo que a primeira foi no próprio dia 28/09/2023, as outras duas sessões da desvitalização ao sair da clínica ja deixamos agendado para10/12/2023 e 19/12/2023. Ao fazer a primeira sessão, a médica disse que o dente estaria muito inflamado, de facto ja estava e por isso procurei a clinica pq ja sentia dor. A questão é que mesmo sabendo que o dente estava inflamado a Doutora não passou nenhum medicamento, no outro dia liguei e pedi para que me receitasse algo pois estava com dor, a assistente prontamente me atendeu e a seguir tinha a receita, entretanto não resultou e eu liguei no dia a seguir, tendo crises INSUPORTAVEIS de dor de dente, outra assistente me atendeu por telefone, disse que enviariam a receita e nisso liguei mais 5 vezes e todas as vezes ela disse algo diferente, a medica estava em cirurgia, depois a medica estava sem sistema e meio por fim a clinica fechou, não me mandaram a receita, tão pouco me ligaram para justificar. Após hora de desespero tive que recorrer a um médico dentista amigo da minha família a pedir desesperamente uma consulta em um final de semana.Tal fato foi descrito na reclamação que fiz no dia 12/10/2023 no livro da própria clinica (conforme anexo), a doutora justificou como falta de sistema e auxiliar era novata na empresa. Infelizmente tal justificativa não remediaria as dores que senti e o fim de semana perdido por negligenciarem, tão pouco pagaria a conta do outro profissional.Não bastando a negligencia, o descaso e a falta de respeito comigo como paciente, neste mesmo dia eu teria a segunda sessão da desvitalização. Tudo OK! Ao sair da clinica fui efetuar o pagamento parcial dos serviços descritos no orçamento, porém não localizei no orçamento nenhum serviço feito naquele dia discriminado na fatura, pedi para que me mostrassem e simplesmente eles não constavam. Primeiro a Assistente disse que foi erro dela, depois ao ligar para algum superior ja tentou corrigir e disse que a doutora teve que fazer mais coisas, sendo que eu pedi que chamasse a Doutora pois a mesma não mencionou nada disso na sala, NADA saiu do controle da médica, não teve nada de anormal e segunda sessão foi feita como ja estava prevista desde o inicio. Acontece que a assistente ao fazer o orçamento inicial errou e ao tentar resolver a situação tentou resolver dizendo que a medica fez mais coisas e com muita ignorância e falta de educação. Falei que pagaria mas que estaria indo atrás dos meus direitos. Aqui estou eu.O orçamento é foi fator determinante para escolha da clinica, quando recebi o orçamento decidi fazer com a ASISA, notem que no orçamento não esta escrito em lado nenhum que está sujeito a alterações, sendo assim não posso pagar algo que eles não incluíram no orçamento.Aguardo resposta por escrito e reembolso dos valores prescritos, o primeiro serviço por negligência médica, o segundo por não constar no orçamento. Após recebimento dos valores, não tenho intenção de terminar se quer o tratamento nesta clinica.Com os melhores cumprimentos,Simone Borges Cappelari