Tive de mudar de morada no final de setembro e após contacto com a Vodafone fui informado que ainda não havia instalação na nova morada, por isso, não seria possível manter o serviço.Em ligação, no dia 27/09/2023, solicitei o cancelamento da linha, já que não o poderia ter na nova morada. Pouco tempo depois, recebi um email a dizer que eu havia solicitado a manutenção do serviço, o que não ocorreu.Após muito tempo gasto em ligação, e muitos dias a ter estresse, consegui finalmente o cancelamento da linha por indisponibilidade da Vodafone na nova morada, como mencionado anteriormente.No dia 05/10/2023, passei a residir na nova morada e já não tive qualquer utilização dos serviços de internet, telefone ou TV da Vodafone.No dia 11/10/2023, completei a portabilidade dos telemóveis para outro fornecedor, passando a já não ter mais qualquer serviço da Vodafone ativo.No dia 16/10/2023, fiz a devolução de todos os equipamentos da Vodafone.Entretanto, nesse momento, estou a ser cobrado o valor de 103,24€ pelos serviços do mês de Novembro, quando já não era suposto haver cobrança, por isso indevida.Também estou a receber SMS a pedir a devolução dos equipamentos (que já foram devolvidos), sob pena de multa no valor de 300€.Preciso que sejam retiradas as cobranças indevidas e encerrado qualquer vínculo de cliente, pois o mesmo já não existe desde o início de Outubro.Obrigado!