Exmos Senhores
Vimos por este meio reclamar o contrato Nº 50100092698 da D Carolina Cunha
Em 08/02/2021 a D Carolina Cunha aderiu a um plano de saude Medicare.
Em 03/02/2022 ligaram com a D. Carolina a questionar a intenção da renovação e a D Carolina disse que não queria renovar e a técnica da Medicare disse que lamentava mas que não seria possível a anulação pois a mesma tem de ocorrer dentro de 30 dias antes da data de renovação. Ou seja ligam 5 dias antes da renovação e quando o cliente diz que não quer eles dizem que não podem anular e tem de continuar com o contrato até 02/2023.
A D carolina anulou o débito e desde que entrou a nova anuidade nunca sequer chegou a utilizar o serviço, isto porque a falta de pagamento dá origem ao bloqueio do seguro.
Solicitamos a proposta assisnada pela D Carolina que prova a veracidade do contrato e prova o conhecimento de todas as clausulas nomeadamente a dos 30 dias para anular o contrato.
Acontece que enviam vários emails e nunca chegam a enviar a proposta com a devida assinatura da D Carolina porque não existe.
Gostava de obter ajuda para este processo
Obrigado