Ex.mos Senhores.
No dia 30 de Agosto, após alguma insistência com o serviço de apoio a clientes, consegui finalmente registar uma reclamação por cobrança indevida. Aconteceu porque, apesar de estar acima do limite de crédito, continuam a querer cobrar-me compras que fiz.
Desde então até agora não obtive qualquer resposta do processo. Já tentei contactar os vossos serviços e a resposta foi "esperar".
No entanto, o "esperar" tem impactos. Como não fiz o pagamento, foram adicionados juros, comissões (que aparentemente conseguem ser cobradas do saldo extra mas o resto não), a conta foi-me bloqueada e tenho recebido vários telefonemas a perguntar porque tenho dívida pendente, ao qual respondo sempre com a mesma resposta (a indicação da reclamação aberta) mas não adianta, passado uns dias voltam a contactar-me.
Sendo assim identifico 3 problemas nos vossos serviços que reclamo:
- Não consideram o saldo extra para calcular o valor a pagar
- Não dão resposta atempada a pedidos
- Continuam todo o processo por incumprimento apesar de todas as respostas provarem que a pendência é do vosso lado
Gostaria que me dessem uma resposta a estas questões