Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( 148 574 74 73). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (Vou me mudar de residência e certamente para onde irei já terá algum serviço de Internet instalada, desta maneira não é conveniente seguir com o mesmo, o proprietário da atual morada não quer seguir com o contato e o caminho mais viável é cancelar, porém a MEO além da fatura de Agosto, mais a multa pela quebra de contrato quer me obrigar a pagar até a fatura de Setembro, sendo que no mês seguinte já estarei em outro local e será impossível usufruir do serviço MEO (serviço que por sinal deixa a desejar por ficar sem conexão, incapaz de fazer uma transferência bancária por exemplo).
A fatura de Agosto é sem problemas, sobre a multa é relevante contestar, pois os motivos são verdadeiros, já pagar o mês de Setembro é totalmente ilegal.
Obs: Ontem 19/08/24 seria começado o pedido de cancelamento, mas o atendente deixou em mudo e não retornou, hoje 20/08/24 fui novamente a loja física para finalizar o cancelamento e fui surpreendido com o abuso que foi imposto pela MEO.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.