Venho por este meio comunicar que em 2009, morava numa casa alugada e cancelei um serviço tv, net e telefone da MEO em meados de Agosto ou Setembro, pagando tudo o que tinha para pagar e saí dessa casa. Na altura o cancelamento foi feito pela linha telefónica da MEO e disseram-me para ficar descansado que que estava cancelado. Passados uns 8 anos (para aí em 2017), recebo um contacto de um número que não conheço com uma gravação a dizer que tenho um valor em dívida já em contencioso. Preocupado com a informação e a gastar dinheiro com telefonemas para essa empresa, percebi que era por causa da MEO, aí decidi gastar mais dinheiro em telefonemas para contactar a MEO que me disseram que tinha 2 meses por pagar, Novembro e Dezembro de 2009, facto que eu não sabia e que me tinham confirmado que estava cancelado (pelos vistos, cobraram mais 2 meses de serviço sem ser utilizado, nem estava nessa casa, nem tinha lá ficado aparelho nenhum nem eu sabia disso).Os advogado dessa empresa cobrança, disseram que não tinham mais dados sobre o cancelamento, apenas a cobrança, então tentei resolver com a MEO e disseram que nem conseguiam aceder à chamada gravada porque era de há muito tempo atrás e que tinha de fazer um pedido por escrito ou ir a uma loja. Fui a uma loja, fiz lá um pedido e mostrei bastante insatisfação pois já tinha reclamado por telefone várias vezes e ninguém me resolvia a situação mas lá me disseram que depois iam contactar e resolver da melhor maneira. Nunca mais disseram nada, nem voltei a receber essas chamadas da empresa de cobrança (presumi que tinham resolvido).Há uns 6 meses aderi a um pacote da MEO, já nem me lembrava desse assunto nem me falaram nisso, tudo correu normalmente e tenho tido o serviço nomal.Constatei estes dias que na área de cliente não me deixa aceder a algumas opções dizendo que tenho faturas em atraso e estranhei pois nunca falhei nenhum pagamento e até tenho débito directo, foi então que contactei a MEO e me disseram que tenho uma dívida em contencioso.Eu quero que resolver esse assunto de uma vez por todas e não quero pagar por 2 meses de serviço que não usufruí e que são fruto da responsabilidade da MEO que não cancelou devidamente sem me avisar! Além de tudo isto, refere a uma situação de há mais de 10 anos!Já estou farto de perder dinheiro, tempo e ter stress com este assunto que nem é culpa minha!Já tentei resolver pelo telefone, por formulários da MEo e na loja, deixam-me sempre à espera de uma reposta e depois está sempre igual.Eu já mereço é uma compensasão por todo este transtorno.Fico à espera de uma reposta e espero que para resolver a bem de uma vez por todas este assunto.Deixo aqui a informação que a MEO me deu sobre a conta:Em resposta à sua questão, informamos que a divida associada à conta 1018278497 foi emitida no período de novembro a dezembro 2009 referente ao serviço MEO 1501750353 Cumprimentos,Ruben Ribeiro