Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à compra de um telemóvel na loja Worten do Plaza Madeira, no dia 16/12/2024. No vosso site, o equipamento tinha o preço anunciado de 1.152,85€, mas fui informada na loja de que poderia beneficiar de uma promoção com um seguro gratuito incluído, sendo necessário fornecer o meu IBAN para usufruir da mesma.
Contudo, para minha surpresa, ao analisar o recibo, constatei que, além do valor do equipamento, foram adicionados ao montante total os seguintes itens sem o meu consentimento prévio:
Seguro Flex Smartphone 100 – 15,99€ mensais
Plano Anual Tech – 59,88€ anuais
Norton – 13,99€ + 11,00€ pela ativação
Película protetora – 29,99€
O valor total cobrado foi de 1.214,85€, ultrapassando o preço anunciado no site e incluindo serviços e produtos adicionais que não autorizei, nem solicitei, nem usufruí.
Considero esta prática inaceitável, uma vez que não fui devidamente informada nem autorizei a inclusão destes serviços/acessórios. Assim, solicito de imediato:
A devolução dos valores cobrados pelos serviços/acessórios não autorizados.
Esclarecimentos formais sobre as razões para esta cobrança sem consentimento.
Aguardo uma resposta urgente e a resolução do problema.
Com os melhores cumprimentos.