back

Cobrança indevida eDreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. V.

Para: Edreams Portugal

24/12/2023

Na sequência da minha primeira reserva convosco fui surpreendida com a cobrança do valor de 64,99€, no dia 24/12/2023, por um serviço que não solicitei, nem sabia que tinha de cancelar no prazo de um mês.Após cobrança indevida deste valor, já cancelei a subscrição, no entanto, venho por este meio, solicitar o reembolso da cobrança do serviço “eDreams Prime”, o mais rapidamente possível, uma vez que me está a causar danos financeiros.Considero esta uma péssima prática empresarial, que denota má-fé para com os clientes. Trazendo mau nome e má reputação para a empresa e consequente diminuição das vendas, por falta de confiança.O email associado à minha conta é iaravalente@outlook.pt e com referência de reserva: 13366110484. Agradeço ser contactada em breve para que este problema lamentável seja resolvido rapidamente.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: I. V.

27/12/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: I. V.

03/01/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.