back

Cobrança indevida Edreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Edreams Portugal

23/06/2023

Bom dia,No passado dia 29 de junho de 2023, ao analisar o extrato do meu cartão verifiquei que me foi cobrado uma quantia de 54.99€ referente ao EdreamsPrime.Nem tinha conhecimento do serviço, nem fiz recentemente nenhuma reserva pela Edreams para que pudesse levar a esta cobrança.Gostaria que me fosse então devolvido o valor anteriormente cobrado.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: B. M.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: B. M.

14/12/2023

Estimado cliente, Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia. Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança. Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia  é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.