Bom dia Exmo. Sr. Ricardo de Araújo,
Serve o presente para confirmar a receção da sua reclamação @@REF_9ae5e04eeef0c4582b@REF_ID@@ID@, que mereceu a nossa máxima atenção.
Tal como já foi devidamente esclarecido, em resposta à sua reclamação anterior no Portal da Queixa, após analisar toda a informação constante na sua ficha, incluindo o pedido de cancelamento de dia 18/02, respondido a dia 19/02, onde foi informado, como bem refere, que ainda tinha de pagar o mês de Março, informamos que não haverá lugar a qualquer devolução uma vez, que as mensalidades que lhe foram cobradas são referentes aos meses de Fevereiro e Março, que nunca conseguimos cobrar, apesar das inúmeras tentativas, por falta de saldo em conta e nunca devolveu o cartão de acesso.
Os cancelamentos só são efetivos com as mensalidades devidamente liquidadas e mediante a devolução do cartão de sócio.
Todas as provas já lhe foram devidamente enviadas na reclamação anterior mas enviamos novamente, em anexo.
Esperamos desta forma tê-lo esclarecido!
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 12 de novembro de 2024 22:15
Para: geral@timetofitness24.com
Assunto: Cobrança indevida e valores discrepantes