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Cobrança indevida e valores discrepantes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Time to fitness

12/11/2024

No mês de abril solicitei o cancelamento do serviço, recebi um e-mail informando a receção do pedido e que seria cobrado apenas o próximo de mês pois deveria esperar o prazo de 30 dias para o cancelamento (sendo que seria cobrado apenas o próximo mês). Quando hoje olho minha conta a empresa fez um débito no valor de 68€. Sendo que já se passaram 6 meses após o cancelamento. Enviei um e-mail informando a situação e até o momento a empresa não deu qualquer tipo de resposta.

Mensagens (1)

Time to fitness

Para: R. A.

18/11/2024

Bom dia Exmo. Sr. Ricardo de Araújo, Serve o presente para confirmar a receção da sua reclamação @@REF_9ae5e04eeef0c4582b@REF_ID@@ID@, que mereceu a nossa máxima atenção. Tal como já foi devidamente esclarecido, em resposta à sua reclamação anterior no Portal da Queixa, após analisar toda a informação constante na sua ficha, incluindo o pedido de cancelamento de dia 18/02, respondido a dia 19/02, onde foi informado, como bem refere, que ainda tinha de pagar o mês de Março, informamos que não haverá lugar a qualquer devolução uma vez, que as mensalidades que lhe foram cobradas são referentes aos meses de Fevereiro e Março, que nunca conseguimos cobrar, apesar das inúmeras tentativas, por falta de saldo em conta e nunca devolveu o cartão de acesso. Os cancelamentos só são efetivos com as mensalidades devidamente liquidadas e mediante a devolução do cartão de sócio. Todas as provas já lhe foram devidamente enviadas na reclamação anterior mas enviamos novamente, em anexo. Esperamos desta forma tê-lo esclarecido! De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de novembro de 2024 22:15 Para: geral@timetofitness24.com Assunto: Cobrança indevida e valores discrepantes ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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