Venho por meio deste comunicar que em no mês de Dezembro de 2019 me foi feita uma cobrança indevida pela empresa EDP comercial referente a conta de Luz e Gás. O pagamento foi por mim realizado, e em Março eu pedi o reembolso desse valor na loja da EDP AMADORA, foi aberto uma reclamação e em 2020-05-29 foi aprovado o reembolso no valor de 66,42€.Esse valor deveria ser reembolsado em minha conta bancária, NIB. 0023.0000.45566417652.94. Que segundo a empresa foi feito em 2020-05-06 no NIB acima informado. Porém esse valor não entrou na conta. Fui novamente na empresa para verificar e a atendente juntou esse valor com uma nova fatura, me fazendo pagar novamente o valor que me devia de crédito. Realizei o pagamento no dia 2020-06-04 sobe ameaça de ter a energia e gás cortado.Após analisar novamente as facturas percebeu o erro da atendente e fui na loja novamente pedi o reembolso, desde então já levei meu extrato do NIB por 3 vezes e já foi confirmado as duas cobranças de forma indevida pelos atendentes que não conseguem explicar porque o reembolso ainda não foi feito. Em meio a pandemia sem está empregado e com minha renda próximo de zero, estou sendo penalizado com a empresa que me cobra mensalmente o valor das cobranças e não me reembolsa o valor total de mais de 130,00€ nesse momento estou desesperado e pedindo ajuda, pois esse valor se trata do que preciso muitas vezes para me alimentar e está fazendo falta, porém a empresa não se dá ao trabalho de me responder ou me dá um prazo viável para esse reembolso. Peço que a empresa me reembolse com juros e também peço danos morais e materiais se for devido, pois a empresa tem me causado grande transtorno e estresse financeiro e emocional.