Estimado cliente, Agradecemos a sua paciencia enquanto analisamos o seu caso. Gostaríamos de informar que, após analisar os dados do nosso sistema, embora seja verdade que o cartão que introduzido foi inicialmente rejeitado, depois, como indicou, procedeu à reautorização da transação e o pagamento foi finalmente confirmado e processado (após 8 minutos). Além disso, de acordo com as nossas condições gerais de venda (lidas e aceites antes de efetuar o pagamento da reserva) "quando formaliza uma compra clicando no botão "COMPRAR", receberá um e-mail de confirmação da sua ordem de compra, que conterá todos os detalhes da compra, como confirmação de que a sua encomenda foi corretamente introduzida no sistema do seu Fornecedor de Viagens e que o seu pagamento será processado em breve. A nossa obrigação de processar a sua encomenda estará sujeita à execução do pagamento na totalidade. Receberá um segundo e-mail a confirmar que a sua compra foi processada com sucesso e que o seu pagamento foi executado na totalidade, o qual conterá o número do bilhete eletrónico já emitido". Assim, podemos concluir que o processo de reserva se desenvolveu normalmente e, tratando-se de uma reserva não reembolsável, a empresa não autoriza o reembolso. Esperamos ter resolvido a sua questão e que volte a confiar em nós muito em breve. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹