Problema identificado:
OutroReclamação
M. R.
Para: RYANAIR
Fiz uma reserva de passagem de avião ida e volta Lisboa-Terceira, e no voo de ida foi exigido à minha esposa que pagasse duas bagagens de viagem, quando ela só trazia uma, a outra é a carteira dela, como quis mostrar à menina, que lhe respondeu com maus modos que era politica da companhia. Já perguntei em vários balcões da Ryanair e a resposta que me dão é que a carteira pessoal não se paga e que tem direita a trazer um saco de viagem com as dimensões por eles definidas, que ela trazia, mas como trazia a carteira as costas também consideraram saco de viagem, o que fez com que pagasse uma mala de porão, o que nenhuma chegou a ir para o porão, porque o saco de viagem estava dentro das medidas estipuladas pela companhia e a carteira da minha esposa de certeza que não iria para o porão, vindo o saco de viagem e a carteira juntamente com ela na cabine.Expliquei a situação nos balcões, que me dizem para fazer reclamação, o que fiz de imediato.Já vou na terceira reclamação, esta sem resposta e a anterior diz que a Ryanair não faz reembolsos.Eu pergunto, se me cobram dinheiro indevidamente, não fazem reembolsos?E para cumulo, a minha esposa regressou a Lisboa na mesma companhia e não teve que pagar mis nada com a mesma bagagemPara juntar a questão anterior, a minha esposa ia pagar o que lhe estavam a pedir, porque lhe disseram para depois reclamar, quando a menina (mal disposta) diz que já estava pago.... perguntei a minha esposa se deu alguma autorização para pagamento online, ao que ele disse-me que tinha ficado surpresa quando lhe disseram que já estava pago. O que aconteceu, foi que a referida menina, foi a base de dados do meu cartão (meu, esposo) e automaticamente retirou de lá o dinheiro sem nenhuma autorização da minha pessoa. Eu paguei os bilhetes com o meu cartão, a empresa pode usa-lo para o que quer?
Mensagens (5)
RYANAIR
Para: M. R.
[Ryanair] Dear Customer,Sorry, this email message cannot be delivered. Please submit your query or claim via our online forms located in our Help Centre on Ryanair website.Regards,Ryanair Customer Service teamE-MAIL DISCLAIMERThis e-mail and any files and attachments transmitted with it are confidential and may be legally privileged. They are intended solely for the use of the intended recipient. Any views and opinions expressed are those of the individual author/sender and are not necessarily shared or endorsed by Ryanair Holdings plc or any associated or related company. In particular e-mail transmissions are not binding for the purposes of forming a contract to sell airline seats, directly or via promotions, and do not form a contractual obligation of any type.Such contracts can only be formed in writing by post or fax, duly signed by a senior company executive, subject to approval by the Board of Directors.The content of this e-mail or any file or attachment transmitted with it may have been changed or altered without the consent of the author. If you are not the intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any review, dissemination, disclosure, alteration, printing, circulation or transmission of, or any action taken or omitted in reliance on this e-mail or any file or attachment transmitted with it is prohibited and may be unlawful.If you have received this e-mail in error please notify Ryanair Holdings plc by contacting Ryanair Holdings plc (Company No. 249885)Ryanair DAC. (Company No. 104547). Registered in the Republic Of Ireland. Airside Business Park, Swords, Co Dublin, Ireland.trigger_logic_for_ryanairRyanair Holdings plc (Company No. 249885)Ryanair D.A.C. (Company No. 104547).Registered in the Republic of Ireland. With registered address Airside Business Park, Swords, Co. Dublin, Ireland.[KYM5LE-0K37]
M. R.
Para: RYANAIR
Fiz uma reserva de passagem de avião ida e volta Lisboa-Terceira, e no voo de ida foi exigido à minha esposa que pagasse duas bagagens de viagem, quando ela só trazia uma, a outra é a carteira dela, como quis mostrar à menina, que lhe respondeu com maus modos que era politica da companhia. Já perguntei em vários balcões da Ryanair e a resposta que me dão é que a carteira pessoal não se paga e que tem direita a trazer um saco de viagem com as dimensões por eles definidas, que ela trazia, mas como trazia a carteira as costas também consideraram saco de viagem, o que fez com que pagasse uma mala de porão, o que nenhuma chegou a ir para o porão, porque o saco de viagem estava dentro das medidas estipuladas pela companhia e a carteira da minha esposa de certeza que não iria para o porão, vindo o saco de viagem e a carteira juntamente com ela na cabine.Expliquei a situação nos balcões, que me dizem para fazer reclamação, o que fiz de imediato.Já vou na terceira reclamação, esta sem resposta e a anterior diz que a Ryanair não faz reembolsos.Eu pergunto, se me cobram dinheiro indevidamente, não fazem reembolsos?E para cumulo, a minha esposa regressou a Lisboa na mesma companhia e não teve que pagar mis nada com a mesma bagagemPara juntar a questão anterior, a minha esposa ia pagar o que lhe estavam a pedir, porque lhe disseram para depois reclamar, quando a menina (mal disposta) diz que já estava pago.... perguntei a minha esposa se deu alguma autorização para pagamento online, ao que ele disse-me que tinha ficado surpresa quando lhe disseram que já estava pago. O que aconteceu, foi que a referida menina, foi a base de dados do meu cartão (meu, esposo) e automaticamente retirou de lá o dinheiro sem nenhuma autorização da minha pessoa. Eu paguei os bilhetes com o meu cartão, a empresa pode usa-lo para o que quer?Já fiz a reclamação no site da empresa e ainda estou à espera de resposta
RYANAIR
Para: M. R.
[Ryanair] Dear Customer,Sorry, this email message cannot be delivered. Please submit your query or claim via our online forms located in our Help Centre on Ryanair website.Regards,Ryanair Customer Service teamE-MAIL DISCLAIMERThis e-mail and any files and attachments transmitted with it are confidential and may be legally privileged. They are intended solely for the use of the intended recipient. Any views and opinions expressed are those of the individual author/sender and are not necessarily shared or endorsed by Ryanair Holdings plc or any associated or related company. In particular e-mail transmissions are not binding for the purposes of forming a contract to sell airline seats, directly or via promotions, and do not form a contractual obligation of any type.Such contracts can only be formed in writing by post or fax, duly signed by a senior company executive, subject to approval by the Board of Directors.The content of this e-mail or any file or attachment transmitted with it may have been changed or altered without the consent of the author. If you are not the intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any review, dissemination, disclosure, alteration, printing, circulation or transmission of, or any action taken or omitted in reliance on this e-mail or any file or attachment transmitted with it is prohibited and may be unlawful.If you have received this e-mail in error please notify Ryanair Holdings plc by contacting Ryanair Holdings plc (Company No. 249885)Ryanair DAC. (Company No. 104547). Registered in the Republic Of Ireland. Airside Business Park, Swords, Co Dublin, Ireland.trigger_logic_for_ryanairRyanair Holdings plc (Company No. 249885)Ryanair D.A.C. (Company No. 104547).Registered in the Republic of Ireland. With registered address Airside Business Park, Swords, Co. Dublin, Ireland.[8D4ED8-LRO0]
M. R.
Para: RYANAIR
Estimado Senhor Mário.Venho por email, e gostaria de informar salvo o disposto nos artigos. ). não podemos aceitar o seu pedido de reembolso.Esta foi a resposta da Ryanair sem mais nenhuma explicação sobre cobrança de dinheiro indevido
RYANAIR
Para: M. R.
[Ryanair] Dear Customer,Sorry, this email message cannot be delivered. Please submit your query or claim via our online forms located in our Help Centre on Ryanair website.Regards,Ryanair Customer Service teamE-MAIL DISCLAIMERThis e-mail and any files and attachments transmitted with it are confidential and may be legally privileged. They are intended solely for the use of the intended recipient. Any views and opinions expressed are those of the individual author/sender and are not necessarily shared or endorsed by Ryanair Holdings plc or any associated or related company. In particular e-mail transmissions are not binding for the purposes of forming a contract to sell airline seats, directly or via promotions, and do not form a contractual obligation of any type.Such contracts can only be formed in writing by post or fax, duly signed by a senior company executive, subject to approval by the Board of Directors.The content of this e-mail or any file or attachment transmitted with it may have been changed or altered without the consent of the author. If you are not the intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any review, dissemination, disclosure, alteration, printing, circulation or transmission of, or any action taken or omitted in reliance on this e-mail or any file or attachment transmitted with it is prohibited and may be unlawful.If you have received this e-mail in error please notify Ryanair Holdings plc by contacting Ryanair Holdings plc (Company No. 249885)Ryanair DAC. (Company No. 104547). Registered in the Republic Of Ireland. Airside Business Park, Swords, Co Dublin, Ireland.trigger_logic_for_ryanairRyanair Holdings plc (Company No. 249885)Ryanair D.A.C. (Company No. 104547).Registered in the Republic of Ireland. With registered address Airside Business Park, Swords, Co. Dublin, Ireland.[KZQ42P-6MQ6]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação