back

Cobrança indevida e abusiva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

A. L.

Para: Novo Banco

05/03/2025

Ao consultar o meu extracto online do cartão de crédito do Novo Banco, no dia 05.03.2025, Havia um débito no cartão de crédito, no valor de 40,00€ respeitante ao serviço “SERVIÇO DE UTILIZAÇÃO TRANQUILA” + de “IMP.SELO S/SERV.UTILIZ.TRANQUILA” . Desconheco por completo que serviço o Novo Banco me está a cobrar. Que eu saiba, a mim nunca me foi comunicada a activação deste serviço, nunca subscrevi este serviço nem assinei nenhuma alteração ao contrato do cartão de crédito a autorizar este serviço, pelo que solicito que me sejam restituídos os montantes cobrados indevidamente com efeitos imediatos. Enviei uma mensagem interna via the On line service. do novo Banco Foi engano ou tentativa de ludibriar os Incautos? Com os melhores cumprimentos, Angelo Vitor Lopes

Mensagens (1)

A. L.

Para: Novo Banco

10/03/2025

Gostava de ser contacto para clarificar esta situação, ou, exijo que me seja restituído o valor do débito indevido e abusivo. Havendo provas de que subescrevi voluntariamente o serviço, agradeço que mas enviem. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.