Exmos. Senhores,
Vodafone Portugal SA 17 de março de 2025
No presente dia 10/03/2025 foi celebrado contrato para um plano TV, NET e VOZ, através de vender porta a porta e no dia 13/03/2025 foi feita instalação do serviço, porém até o dia 16/03/2025 a velocidade que tenho em casa através da rede Wiriless não chega a 20% da velocidade contratada. E no mesmo dia 16/03/2025 decidir pelo direito de livre resolução reincidir o contrato celebrado no dia 10/03/2025, fui até uma loja física para reincidir contrato e fui surpreendida por um valor de 301€ a pagar de taxa de instalação e ativação, sendo que fui isento de tais taxas e o direito de livre resolução que tenho de 14 dias corridos sem quaisquer custos.
Já fiz diversas reclamações junto a loja, pelos canais de comunicação e ainda não obtive resposta.
Se isso estiver em contrato é uma cláusula potencialmente abusiva que fere o direito de livre resolução.
Cumprimentos.