Por volta do dia 24/02/2023 liguei a Vodafone solicitando o cancelamento do serviço de internet e TV da minha residência, solicitei que o cancelamento fosse efetuado no dia 27/02/2023 quando deixaria a morada. Na ligação, ainda confirmei com a atendente que o cancelamento era somente da internet fixa e TV e não do telemóvel. Entretanto no dia 27/02/2023, meu celular ficou completamente sem sinal. Eu ficaria ausente do país por mais de um mês, estava com viagem marcada, hotel pago, casa vazia para ser entregue a imobilária. Para meu desespero, ao dirigir-me para uma loja física no dentro do Estaçºao Viana (Viana do Castelo), descobri que a atendente havia cancelado também minha rede de telémovel, a qual eu utilizo para trabalho. Depois de horas aguardando, de atrasar toda a viagem, consegui ter o problema do telemével resolvido. Na loja física de Viana do Castelo, que eu só fui pelo erro da atendente de cancelar o telemóvel, pergutaram se eu tinha devolvido o box da TV e roteador, entretanto, em nenhum momento da ligação a atendente informou-me sobre a necessidade de devolução de tais aparelhos, não agendou retirada na morada, não pediu que eu entregasse em alguma loja, sequer mencionou nada a respeito. E com a mudança de residência, e a necessidade de esvaziar a morada, com a viagem marcada e sem saber de nada, o box e roteador provavelmente foram para o lixo. Agora a vodafone quer cobrar 300 euros por tais equipamentos, o que eu não acho justo pois não fui informada da necessidade de devolve-los. Para além do péssimo serviço da atendente de ter cancelado meu telémovel, ter atrasado toda a minha viagem, e causado prejuizos finaceiros e horas de estresse e preocupação esperando resolução do problema, pois utilizo meu celular não só para uso pessoal mas também profissional. Agora a Vodafone ainda quer que eu pague um valor abursdo de 300 euros pelos aparelhos. O débito está agendado para ocorrer a partir do dia 23/05/2023.