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Cobrança indevida do serviço Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Edreams Portugal

07/06/2023

Venho por este meio reclamar a cobrança do valor da subscrição do serviço prime (64,99€), no dia 22/Maio/2023, sem que tenha sido autorizada a cobrança. Aquando da cobrança tentei entrar logo em contacto com a EDreams através de telefone (que não foi atendido e ainda me foi cobrado o valor da chamada) e via e-mail (sem resposta até agora e após duas insistências). O serviço foi imediatamente cancelado mas não obtive qualquer apoio, ainda me remetem para um chatbot redundante que não dá qualquer solução. Pior que esta situação, foi a cobrança sem a minha autorização deste valor num cartão de crédito que não tinha usado em reservas no site da Edreams. O que me leva a perguntar como obtiveram esses dados, uma vez que usei um cartão virtual de outra conta. Peço apenas a devolução do valor cobrado (64,99€).

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: R. M.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

R. M.

Para: Edreams Portugal

28/11/2023

A melhor forma de tratar um cliente passa por ouvir, e neste caso, ler o que este partilha. Se isso tivesse acontecido, com o cuidado que dizem ter, reparavam de certo que não se trata de uma reclamação de uma viagem mas sim de um serviço cobrado indevidamente. Não irei colocar o meu e-mail publicamente mas poderão indicar-me onde posso reencaminhar as minhas reclamações, pois até agora não obtive resposta. O cuidado e atenção, que dizem demonstrar, demorou mais de 5 meses a ser respondido, enquanto que por correspondência direta ainda nem obtive resposta. Esta resposta, assemelha-se e muito a uma resposta automática sem qualquer interesse em atender um cliente e a resolver a sua situação. Honestamente, prejudica e muito a imagem que a E-dreams junto dos seus clientes, sendo que da minha parte o interesse em continuar a ser cliente é cada vez menor, por cada dia que passa sem a resolução deste problema. E se me perguntarem onde compro voos, de certo que não irei recomendar a e-dreams.

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/12/2023

Estimado cliente,Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que enfrentou. Estamos empenhados em resolver a situação da melhor maneira possível.Analisamos cuidadosamente a sua primeira reclamação e compreendemos que se trata de uma cobrança e não de uma reserva. No entanto, para identificar o seu registro em nosso sistema, dispomos de duas maneiras:Com o seu endereço de e-mail.Com o número de confirmação de alguma reserva que tenha feito conosco no passado.Sem nenhum desses dados, não poderemos localizar essa cobrança. Caso não se sinta confortável em compartilhar seu e-mail, poderá enviar o número da reserva.Em relação ao atraso na resposta, esclarecemos que iniciamos recentemente o gerenciamento de reclamações nesta plataforma.Estaremos no aguardo de sua resposta para avançarmos com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3549839:195447

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/12/2023

Estimado cliente,Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia.Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança.Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma.Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3549839:195447

R. M.

Para: Edreams Portugal

06/12/2023

Boa noite,Obrigado pela resposta.Segue o número da reserva: 11522554324O email é o que está associado a esta reserva.Ficarei a aguardar contacto com a maior brevidade possível.

Edreams Portugal

Para: R. M.

11/12/2023

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 04/04/2023 e obteve desconto em suas duas útltimas reservas conosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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