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Cobrança indevida do mês de dezembro

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. R.

Para: DECO Proteste

21/11/2025

Exmos. Senhores, Passo aqui a transcrever mails trocados com os vossos serviços. "Irei regularizar o valor de novembro apenas porque, de facto, ainda não estamos em dezembro e a mensalidade ou subscrição ainda não teria sido cobrada à data de hoje. Agradeço envio da entidade e referência para pagamento de novembro. Mais, agradeço igualmente o envio das revistas após a regularização do valor corresponde ao mês de novembro". "No momento do contacto pelos vossos serviços para a subscrição, penso que foi referido que poderia cancelar em qualquer data, sem penalização". Para além do já referido, informo que só recebi as revistas no dia 7 de novembro e relativamente ao cartão que deveria receber no prazo de 3 semanas, nem sinal dele. Mais, referem que os prazos se referem a dias úteis, pois o meu prazo limite era o dia 9...um domingo! Envio igualmente printscreen da mensalidades a pagamento e poderão ver que a fatura de dezembro ainda nem sequer foi emitida, ora, julgo eu, sem fatura, não há valor a pagar. Assim, disponibilizo-me para regularizar o mês de novembro e receber as revistas respetivas e recuso pagar o mês de dezembro. Para além, de uma resposta, por escrita a este mail, via carta ou mail, agradeço o contacto telefónico do/a vosso/a responsável pelo serviço, pois já contactei o vosso número e nada mais fazem do que supostamente ouvir a reclamação e nada fazem. Informo que só poderei atender a partir das 17:30, pois não me é possível atender chamada antes. Obrigada

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: M. R.

24/11/2025

Nº Processo: 13855634 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT


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