Exmos. Senhores,
Passo aqui a transcrever mails trocados com os vossos serviços.
"Irei regularizar o valor de novembro apenas porque, de facto, ainda não estamos em dezembro e a mensalidade ou subscrição ainda não teria sido cobrada à data de hoje. Agradeço envio da entidade e referência para pagamento de novembro.
Mais, agradeço igualmente o envio das revistas após a regularização do valor corresponde ao mês de novembro".
"No momento do contacto pelos vossos serviços para a subscrição, penso que foi referido que poderia cancelar em qualquer data, sem penalização".
Para além do já referido, informo que só recebi as revistas no dia 7 de novembro e relativamente ao cartão que deveria receber no prazo de 3 semanas, nem sinal dele.
Mais, referem que os prazos se referem a dias úteis, pois o meu prazo limite era o dia 9...um domingo!
Envio igualmente printscreen da mensalidades a pagamento e poderão ver que a fatura de dezembro ainda nem sequer foi emitida, ora, julgo eu, sem fatura, não há valor a pagar.
Assim, disponibilizo-me para regularizar o mês de novembro e receber as revistas respetivas e recuso pagar o mês de dezembro.
Para além, de uma resposta, por escrita a este mail, via carta ou mail, agradeço o contacto telefónico do/a vosso/a responsável pelo serviço, pois já contactei o vosso número e nada mais fazem do que supostamente ouvir a reclamação e nada fazem.
Informo que só poderei atender a partir das 17:30, pois não me é possível atender chamada antes.
Obrigada