NÃO ALUGUEM CARRO COM A EMPRESA TANGERINE.
Desorganização, Falta de Transparência e Cobrança Indevida – Porto, Portugal
No dia 01/09/2024, devolvemos o carro por volta das 18h10. Às 18h30 já estávamos dentro do autocarro da FlixBus para voltar para Lisboa, onde vivemos.
Temos os bilhetes e fotos para comprovar isso.
O problema começou porque, na devolução, havia uma fila enorme para devolver o carro. Um funcionário simpático da Tangerine nos viu aflitos porque íamos perder o autocarro para Lisboa e nos deixou entregar a chave do carro, ele fez a vistoria e nos liberou. Pegamos um uber, chegamos a Campanhã a tempo de pegar o autocarro às 18:30 para Lisboa. Tudo ocorreu bem até ai, porém, não nos foi entregue nenhum comprovante imediato de devolução…
Algumas semanas depois, descobriram que a Tangerine registrou a devolução às 21h48 e nos cobrou quase 50€ por atraso, o que chamas de "Fora de Horas".
Erros e enganos acontecem, mas a partir daí, uma empresa séria faz o possível para esclarecer e resolver.
A Tangerine fez exatamente o oposto.
Desde então, ligamos, enviamos diversos e-mails, anexamos provas concretas e até sugerimos câmeras de segurança para comprovar. A resposta da empresa? Silêncio total.
Falta de comunicação, falta de compromisso e total desrespeito com o cliente.
A transparência e o bom atendimento deveriam ser o mínimo esperado de uma locadora. Infelizmente, o que encontramos foi um descaso e uma cobrança injusta que até agora não foi resolvida.
Não recomendo de forma alguma essa empresa!