Exmos. Senhores,
No dia 20/1/2025 cerca das 23,10h aproximadamente, através da aplicação Jetcost reservei bilhetes na Rumbo através da aplicação Jetcost para voo de ida e volta entre Lisboa e Dublin na TAP. Decidi avançar com a compra dos bilhetes por vós apresentado, por apresentarem um valor total de 134€, sem extras ou seguros . No entanto, para meu espanto, quando chegou à parte da confirmação de pagamento, vejo que o valor total por vós cobrado foi de 203€. Via Chat (cujo comprovativo da conversa foi enviado para mim e que aqui anexo), foi cobrado indevidamente um seguro e outros valores que não me identificaram.
Assim, venho por este meio solicitar os seguintes reembolsos:
- seguro FullFlex que não pedi de 35,16€
- valores cobrados a mais e não identificados no valor total de 34€ até ao valor do bilhete por vos apresentado de 134€
Como é possível verificar na conversa, foi-me pedido comprovativo da oferta do bilhete no valor dos 134€. Como é óbvio, não fiz print do ecran na altura pois nunca pensei que no final houvesse abuso na cobrança do mesmo.
No entanto, o que para mim já não é possível pesquisar, com toda a certeza se torna fácil para os senhores através do vosso motor de busca/plataforma/banco de dados guardados .
Aguardo informações
Cumprimentos.
Alzira Cláudia Cortez