back

Cobrança indevida de valor de cartão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Banco Santander Totta

13/05/2023

Caros senhores, Apesar dos múltiplos contactos com a minha gestora e linha de apoio do cliente Santander nos últimos 6 meses e também apesar do facto de, telefonicamente, me darem razão, a cobrança indevida do meu cartão de débito continua a acontecer e o valor cobrado até então continua por devolver. De 3 em 3 meses, tenho sido cobrado, indevidamente, por um dos cartões de débito que tenho. Tal como me foi informado quando abri Conta 123 e tal como diz no vosso site (imagem e link abaixo), o primeiro cartão de débito é gratuito. Nesse sentido, agradeço que corrijam a situação e que me devolvam o dinheiro que foi indevidamente cobrado. Fico a aguardar resposta. Link para página: https://www.santander.pt/mundo-123/vantagens-mundo-123Cumprimentos.

Mensagens (1)

Banco Santander Totta

Para: J. S.

06/06/2023

6282426-27N/ Ref.:07310882Caro associado Joel SilvaRemetemos resposta do banco Santander reclamaoCPTPT01790636-16.Com os nossoscumprimentos,Servio de InformaoSe pretender responder a esta mensagem por favor use a funo responder ou reply, para evitar duplicaes e demoras desnecessrias no tratamento do caso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.