Bom dia Bruno,
Acusamos a receção da sua comunicação à qual demos o melhor seguimento e atenção.
Gostaríamos de salientar que o seu plano contratual prevê o pagamento de um total de 26 quinzenas de utilização do ginásio, correspondentes a um período de adesão de 52 semanas.
Até ao momento, constatamos que23 quinzenas já foram devidamente regularizadas, beneficiando ainda da campanha promocional em vigor na data da sua adesão. Importa esclarecer que este período promocional não é contabilizado como tempo de pagamento efetivo, ou seja, não substitui as quinzenas que são objeto de pagamento.
Após uma análise detalhada, verificamos que o seu plano ainda se encontra dentro do período de compromisso. De acordo com as condições do seu contrato de adesão, o pedido de cancelamento é possível dentro deste período, porém, estará sujeito ao pagamento de uma taxa de cancelamento no valor de €50,00.
Nesse sentido, e de forma a evitar o pagamento da taxa de cancelamento no valor de €50,00, aplicável por ainda se encontrar dentro do período de compromisso contratual, informamos que a não renovação ou o cancelamento do seu plano apenas poderão ser efetuados sem o referido custo após a liquidação integral das três quinzenas em falta, correspondentes às seguintes quinzenas: 31/10, 14/11 e 28/11.
Somente após o cumprimento integral de umdestes montantes o vínculo contratual será considerado devidamente satisfeito, podendo então ser formalmente cancelado.
Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.
UP Cumprimentos,
Tereza Pizarro
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escreveu (segunda, 27/10/2025 à(s) 10:45):