Exmºs,
No dia 27 de agosto à noite realizei uma encomenda do continente através da plataforma UberEats. Depois de 1h da hora prevista de entrega da encomenda entrei em contacto com o apoio cara saber o que se passava. A colaboradora que me respondeu acabou por perguntar se eu queria que cancelasse gratuitamente a encomenda. Respondi que sim. Qual não é o meu espanto quando no dia a seguir me apercebo que me estão a tentar descontar 40,11€. Quando fui à aplicação vi que a colaboradora não tinha cancelado gratuitamente (contrário daquilo que me tinha dito). Entrei novamente em contacto com o apoio mas diziam sempre que tinha que realizar o pagamento para poderem avaliar a situação. Como não realizei o pagamento bloquearam-me da aplicação. Entretanto realizei o pagamento e voltei a solicitar ajuda porque é injusto a colaboradora ter dito que cancelava gratuitamente e terem-me cobrado o valor, acrescentando que não tenho acesso à aplicação. Até agora ainda não resolveram a situação e dizem sempre que já enviar o pedido para o departamento responsável. Venho por este meio solicitar ajuda pois é desgastante tentar falar com eles. Envio em anexo a mensagem enviada pela colaboradora, a prova em como me aplicaram a taxa de cancelamento e a prova de que realizei o pagamento para poder resolver esta situação.