back

Cobrança Indevida de Taxa de Atraso de Pagamento devido a falta de Envio de Fatura pela Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: VODAFONE

22/02/2024

Caros responsáveis pela Vodafone,Venho por meio desta reclamação expressar minha indignação com a cobrança indevida de uma taxa de atraso de pagamento no valor de 1,61€ adicionada à fatura da minha avó, cliente da vossa empresa há vários anos. Apesar de termos entrado em contato com a Vodafone para resolver essa questão, nada foi feito para corrigir o erro.O que ocorre é que, apesar de minha avó não ter recebido a fatura para pagamento, a taxa de atraso foi aplicada, sem que a empresa tenha sido capaz de fornecer qualquer comprovação de que a fatura foi efetivamente enviada e recebida por minha avó. Diante dessa situação, é completamente injusto e inaceitável que a Vodafone insista na cobrança dessa taxa de atraso.É importante ressaltar que, sem o recebimento da fatura e consequentemente a falta das referências e credenciais para efetuar o pagamento, minha avó não teve como realizar o pagamento dentro do prazo estabelecido. Portanto, é absolutamente injusto e ilegal cobrar uma taxa de atraso em uma situação na qual a própria empresa falhou em entregar ao destinatário a fatura atempadamente.Exijo que a Vodafone elimine a taxa de atraso de pagamento da fatura da minha avó e tome as medidas necessárias para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro. os clientes não deveriam ser a os responsáveis pela má operação de serviços terceiros tais como o sistema de distribuição nacional.Aguardo uma resposta urgente e eficaz para resolver esta questão.Atenciosamente,Franco

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: F. C.

22/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.