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cobrança indevida de taxa de atraso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: NOS Comunicações SA

11/05/2023

Exmos. Senhores,Venho solicitar informação sobre qual o procedimento a adoptar no caso em que a NOS cobra indevidamente uma taxa de atraso quando o pagamento é feito através dos CTT, mas dentro do prazo limite. Se o prazo limite de pagamento for cumprido não estará a NOS a ser abusiva ao cobrar a taxa de atraso ao cliente com a justificação que o valor não entrou em caixa no periodo de pagamento? Tem o cliente culpa dessa situação? Pode a NOS obrigar a pagar a mensalidade antes do fim do limite de pagamento se for através do CTT, sem que isso esteja escrito no contrato?Obrigada,

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

12/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

17/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de maio de 2023 10:07ecebeu uma reclamação: cobrança indevida de taxa de atraso - (CPTPT01789264-02)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. B.

Para: NOS Comunicações SA

17/05/2023

A situação não está resolvida. Tenho direito a fazer o pagamento da mensalidade até ao final do prazo através de todos os meios disponíveis na factura. A NOS não pode obrigar o cliente a pagar a factura dias antes do término.

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

18/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

19/05/2023

Cara cliente ,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de maio de 2023 10:42 sua reclamação para a/o cobrança indevida de taxa de atraso - (CPTPT01789264-02)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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