Comprei uma passagem aérea através da plataforma E-Dreams e, sem a minha solicitação, a empresa reativou automaticamente a minha subscrição Prime. Logo após a compra, recebi um e-mail informando que a conta havia sido reativada e que seria cobrado o valor de 80 euros, mesmo sem eu ter solicitado ou autorizado essa reativação.
Assim que recebi o aviso da cobrança, cancelei imediatamente a subscrição, mas, mesmo assim, a cobrança foi realizada. Entrei em contato com o atendimento da E-Dreams, e fui informada de que não teria direito ao reembolso, que eu teria que ficar com a subscrição mesmo sem querer, e que o valor não seria estornado em hipótese alguma.
O resultado foi que, além de uma experiência extremamente frustrante, a passagem que comprei acabou saindo mais cara do que se eu tivesse comprado por outro site ou sem a suposta "vantagem" da subscrição Prime. A empresa não me deu nenhum retorno concreto sobre a devolução do dinheiro, ignorando completamente o fato de que a reativação foi feita sem meu consentimento.
Considero a prática abusiva e desrespeitosa com o consumidor. Espero que a empresa reveja essa política e faça o estorno imediato dos 80 euros cobrados indevidamente.