Fatura nº FT2024 K2424/240000164142NIF: 231892080Código de Contrato: 160805730322CPE: PT 0002 000 129 413 898 MPExmos. Srs.Eu, Francisco José de Araújo Maia, venho por este meio contestar o pagamento da Fatura nº FT2024 K2424/240000164142, onde procuram a cobrança de 8 meses do serviço EDP Full, após o cancelamento do referido serviço.Atendendo que me foi vendido por telefone o serviço de energia mais o tal serviço EDP Full como um conjunto, nunca me foi indicado/informado a existência de um contrato de permanência de 12 meses, muito menos renovável findo 1º ano de serviço…Assim, quando solicitei a alteração do fornecedor de energia elétrica (da EDP Comercial para Goldenergy), subentendi que todos os restantes serviços EDP Comercial ficassem sem efeito a partir da respetiva data de alteração, o que não se verificou, continuando a EDP Comercial indevidamente a debitar da minha conta o referido serviço EDP Full.Face ao exposto, pretendo que a EDP Comercial demonstre qualquer contrato por mim assinado do referido serviço EDP Full ou qualquer outro elemento (como uma gravação por voz) que comprove que me foi informado a existência de um período contratual com fidelização de 12 meses. A EDP Comercial não pode vender por telefone um pack de fornecimento de energia elétrica que supostamente não possui fidelização e associar sorrateiramente fidelização a um complemento do serviço, sem que o Cliente seja informado.Agradeço que a verificação dos elementos solicitados, bem como a anulação da fatura acima indicada com a maior brevidade possível.