back

Cobrança indevida de serviço não solicitado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Novo Banco

25/02/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no dia 24/07/23 o NovoBanco cobrou indevidamente uma taxa de serviço não solicitado no valor de €25 e €5,75 sobre o serviço de DESVIO DE CARTÃO na minha conta e do meu marido. Apenas no dia 20 de Novembro de 2023 recebi uma resposta que o valor seria estornado. Na conta do meu marido o valor foi estornado, mas na minha conta não, dia 21 de Novembro de 2023 cobrei o estorno mas desde então não houve. Por favor. Peço ajuda para auxilio neste problema. Segue anexo os prints de tela referente ao meu extrato bancário e aos emails enviados para o Novobanco.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.