Venho por este meio solicitar a devolução dos prémios todos anuais pagos de um seguro multi risco de um imóvel vendido em 2014, e que me foram cobrados até 2020 (cerca de 1800 euros).Considero que a inexistência do pedido de cancelamento da apólice deve-se a um mau serviço ao cliente prestado pela Caixa Geral de Depósitos e sua seguradora Fidelidade, ao não me terem avisado de tal necessidade.Este assunto já se arrasta há vários sete longos meses, e continuo a não ter resposta favorável.Por outro lado, devido à demora do processo, tenho gasto dinheiro na comissão de manutenção da conta da caixa geral (30 euros), e continuo a gastar enquanto este assunto não se resolve, a qual pretendia cancelar no momento em que me apercebi da existência do seguro em causa.Sinto-me lesado, não só por me terem cobrado indevidamente os prémios do seguro multi risco habitação durante 6 anos, como também pelo dinheiro já gasto na comissão de manutenção de conta da caixa geral, acrescido dos valores futuros dessa comissão.Já enviei vários mails para a Caixa Geral, cujas respostas continuam a indicar a análise do processo por parte da Fidelidade, companhia de seguros.Informei também a agência, que iria tomar outras medidas, uma delas esta reclamação junto da Deco Defesa do Consumidor.