Exmos. Senhores,
Aluguei uma Caravana pela app YESCAPA, aonde por bem entender realizei o pagamento de um seguro prêmio para cobertura total de danos ao veículo.
Por um acaso o veículo foi sinistrado, e acionei o seguro (CARAVELAS SEGURADORA) e recebi uma notificação de cobrança indevida sobre o valor de cobrança da reparaçâo do veículo.
O sinistro ocorreu da seguinte forma:
- Para verificar os faróis da caravana, estacionei em um posto de gasóleo;
- Para não constranger os outros motoristas, tentei estacionar em uma área reservada por toldos, contudo, a altura dos mesmos era inferior a carrinha, que acabou-se por perfurar o teto do veículo;
- Os toldos não apresentavam sinalização frontal sobre altura, mas sim, uma sinalização lateral, na qual eu não percebi na altura;
- Comuniquei a proprietária da caravana sobre o ocorrido.
Enfim, efetuei a compra de uma apólice de seguro premium e agora estou a ser cobrado pela reparaçâo do veículo no qual eu deveria estar assegurado.
Exijo da empresa YESCAPA, juntamente com a seguradora CARAVELA, pedido de desculpas formais como também o cancelamento imediato desta cobrança enganosa e que beira à má fé.
Cumprimentos,
Luiz Araujo