Destino essa reclamação a vossa empresa por conta de uma injusta cobrança que me submeteu a um constrangimento alto.
Viajei a Portugal onde aluguei o carro em Porto e fiz algumas viagens com ele.
Aluguei o carro juntamente do aparelho que me faz passar pelas portagens de forma automatica. Reparei que em algumas portagens o aparelho não fazia a cobrança e quando fui devolver o carro relatei ao rapaz que estava recebendo o veiculo. O rapaz me disse que era normal, que a bateria poderia estar no final, ou um problema de sinal. Pedi pra verificar o valor que não foi cobrado para que eu pudesse liquidar antes de voltar pra casa. Paguei algumas portagens na hora antes de ir embora e o "restante" seria debitado do calção que paguei antes de pegar o veiculo. Caso não cobrasse, ainda poderiam debitar do meu cartão de crédito cadastrado.
Enfim, passaram-se meses e não foi feita a cobrança, e pra minha surpresa, recebi em minha casa (no Brasil) uma carta de uma empresa de advogados com uma intimação de cobrança!!!!
Ficaram algumas portagens em aberto do qual não fui informado, não me avisaram em momento nenhum! A movida(drive on holidays) tem meu telefone, meu email, o calção que deixei registrado e meu cartão de credito que poderiam fazer a cobrança a qualquer momento!! Entrei em contato com a Movida e eles me pediram pra efetuar o pagamento total da cobrança (102,84 euros) onde deste valor 79,00 euros eram taxas administrativas por atraso!! Eu efetuei o pagamento na promessa que a empresa movida me reembolsaria o valor da taxa administrativa de 79,00 euros. Porém, após eu efetuar o pagamento, eles não me responderam mais, nem por whatsapp e nem por email onde tínhamos contacto. Por este motivo, abro essa reclamação, solicitando a devolução do valor de taxas que me foram prometidos. Tenho todos os documentos e estarão em anexo nessa reclamação.