Exmos. Senhores,
Dia 22 de Dezembro fiz um pedido do Burger King através da glovo, que nunca foi entregue.
Recorri ao chat de ajuda duas vezes, pois ao tentar contactar o estabelecimento vezes sem conta, não me atenderam as chamadas. A glovo passou-me então a informação que o pedido já tinha sido entregue (quando na realidade o tempo de entrega continuava a aumentar há mais de 1h30). O pedido de 24,39€ nunca foi entregue e para se desculparem deram-me um reembolso de 3€.
Umas horas mais tarde enviaram-me um email para me informarem que não seria possível reembolsarem o valor do pedido, e que qualquer dúvida que tivesse para responder ao email. Assim o fiz, e nunca obtive qualquer resposta, mesmo depois de ter insistido e de inclusive ter envolvido a minha advogada na questão.
Na sequência da não entrega do pedido, voltei a fazer novo pedido exatamente igual ao primeiro através de outra conta, o que desde logo demonstra à saciedade que não recebi o primeiro!
Mais informo que efetuei uma reclamação no portal da queixa, o que uma vez mais, não obtive qualquer resposta.
Face ao exposto , solicito a Vxas Ex.as se dignem interceder junto da Glovo, com vista à obtenção da devolução do valor em dívida, pois sinto-me prejudicada e enganada, na medida em que desembolsei um valor sem a contraprestação da refeição, o que legalmente não é permitido .
Cumprimentos,
Patricia Vila Luz