Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, colocamos em anexo a cópia do contrato assinada por si, conforme pode verificar na alínea c, do ponto 5 indica o seguinte:Desta forma, indicamos que, os valores cobrados se encontram dentro do contratado. Relativamente ao seu pedido de resolução contratual, recebeu a encomenda no dia 31/03/2023 e dentro do prazo legal estabelecido (14 dias) nunca solicitou a resolução contratual, ou devolveu o equipamento. Apenas a 05/05, quando foi contactada pelo departamento financeiro indicou que não pretendia o equipamento, fora do prazo para poder rescindir contrato.Informamos que o contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt