back

Cobrança indevida de nao debito bancario

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

06/06/2023

Boa Tarde,há cerca de 2 meses e meio subscrevi a compra de um tablet com esta empresa, em que pagaria 3.99 de um seguro mensal em que me é dito que ate o podia estragar que me davam outro,não obstante a isso foi me vendido que seria um ótimo equipamento. Ora recebo o mesmo via ctt e pago no ato de entrega e assino a mesma,o valor de 29.99, e que iria receber depois os documentos que assinei. Ora nunca recebi mais nada e no mês seguinte tentam retirar do iban o valor dos 10 euros admistrativos e 3.99 do suposto seguro. Recebo um contato telefonico 2 dias depois onde indico a operadora que ja tinha tentado entrar em contato mas todos os nrs sao comerciais e nao consegui falar com nenhum departamento de rescicao,exponho que o equipamento além der de marca branca, não tem qualquer meória ou utilidade e que quero a rescisao do mesmo e devolução do equipamento.Além de serem rudes indica que tinha que pagar mais 34 euros por um debito falhado desse valor,ao que indico que nao concordo e que envie os dados da mensalidade por mensagem sem esse valor admistrativo, ao que me indica que ja passaram 14 dias e que basicamente o problema de o equipamento nao ter qualquer qualidade era meu.Sinto me enganada pois alem de nao ter nenhum suporte daquilo que me foi entregue, nao ha qualquer forma justa de resolver a situaçao.Como é obvio cancelei o dd desta empresa e hje pela segunda vez enviam me mais uma mensagem de 37.99.Agora pergunto a mensagem mensal de 3.99 não é possivel de enviar mas para 37.99 ja é?O equipamento nao foi utilizado até porque desde a primeira ligação constatei que tinha sido enganada e foi novamente colocado em caixa .

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. S.

14/06/2023

Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, colocamos em anexo a cópia do contrato assinada por si, conforme pode verificar na alínea c, do ponto 5 indica o seguinte:Desta forma, indicamos que, os valores cobrados se encontram dentro do contratado. Relativamente ao seu pedido de resolução contratual, recebeu a encomenda no dia 31/03/2023 e dentro do prazo legal estabelecido (14 dias) nunca solicitou a resolução contratual, ou devolveu o equipamento. Apenas a 05/05, quando foi contactada pelo departamento financeiro indicou que não pretendia o equipamento, fora do prazo para poder rescindir contrato.Informamos que o contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.