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Cobrança indevida de Instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. F.

Para: VODAFONE

24/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 313441045, comunico que estou sem o serviço fixo (TV, Net, Voz) desde dia 21 de Setembro de 2024. No dia 23 de Setembro de 2024, foi-nos dito que teríamos que pagar um montante de 50€ referente a uma nova instalação. Não sou obrigada a pagar este montante, quando os danos foram efetuados por terceiros no exterior do meu apartamento. O problema vem de fora e não de dentro. Quero que se responsabilizem, pois não foi um problema meu e não fui eu que pedi esta nova instalação de livre e espontânea vontade. Assim sendo, solicito a resolução imediata do problema, nomeadamente a reposição do serviço e que nada me seja cobrado. Caso contrário, irei rescindir contrato com a vossa operadora. Cumprimentos. Renata de Figueiredo Franco


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