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Cobrança indevida de ideminização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. M.

Para: MEO

13/12/2024

Exmos. Senhores, Já não sou cliente da Meo desde 2018, sem contrato de fornecimento de comunicações eletrónicas desde essa data e recebi u email a cobrar falta de ideminização de 20218? Como podem facilmente verificar, desde 2018 não tenho qualquer serviço com esta instituição, assim esta comunicação não está correta porque estão a faturar valores com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a não cobrança desta situação. Assim, aguardo esta situação corrigida. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: F. M.

13/12/2024

Cara cliente Lamentamos mas os dados que nos forneceu não são suficientes para podermos analisar a sua exposição. Assim, caso a questão se mantenha poderá expor a situação à MEO através dos meios disponibilizados para o efeito, indicando o número de cliente ou o número de contribuinte. @@REF_ID@e37b648da5d9376fc8@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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