Venho por este meio fazer uma reclamação a e-redes. Recebi uma factura no valor de 592,66€,que deveria pagar no prazo de 10 dias. Alegando que haverá um consumo irregular de energia. Liguei para a empresa,(a qual nunca fiz um contrato.)onde disseram que iria averiguar a situação e entrariam em contacto assim que tivessem a situação esclarecida. Portanto quando isso aconteceu,disseram que os técnicos tinham feito uma vistoria e meu contador estaria sem o selo,(nada me garante quem fez isso). No entanto,os técnicos foram a minha casa,abriram meu contador,sem minha autorização e sem se identificarem-se, o que indica que qualquer pessoa poderia fazer isso. Na factura também informava o período da dita avaliação (setembro 2022 à julho 2023),a suposta auditoria técnica foi realizada no dia 14-07-2023.Porém a factura só apareceu em minha morada a 24-10-2023,quando por acaso fiz transferência de fornecedora de energia,da EDP para ENDESA (curioso não???). Aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos.