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cobrança indevida de deslocação técnica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

T. B.

Para: Webmoveis

13/05/2025

Exmos. Senhores, Venho apresentar denúncia contra a empresa Webmóveis, no dia 12/07/2024, foi-me entregue em casa uma cama adquirida na loja online Webmóveis A 18/12/2024, iniciei a reclamação referente a um defeito no produto através do único canal disponibilizado pela empresa – WhatsApp. Desde então, durante vários meses, mantive tentativas de contacto por essa via, sem qualquer resposta até ao dia 09/05/2025, data em que finalmente obtive retorno da empresa. Informaram-me, nessa altura, que apenas enviariam um técnico mediante o pagamento de 50€, valor que recusam isentar. A 20 de fevereiro de 2025, apresentei também uma reclamação no Portal da Queixa, que ainda se encontra em "em tratamento", sem resolução. Durante estes meses, além de insistir via WhatsApp, também mantive comunicações com outras lojas do mesmo grupo Webmóveis, que indicaram ter passado a informação internamente, mas nunca me foi apresentada qualquer resposta concreta nem solução para o problema. Tenho ainda registos de múltiplas chamadas telefónicas para os vários números da Webmóveis, todas sem sucesso. A empresa mantém a recusa em agendar uma visita técnica gratuita, ignorando o facto de que a reclamação foi feita em Dezembro prolongando estes meses todas sem qualquer tipo de apoio por parte desta empresa nem sequer nas lojas físicas. Encontro-me, por isso, lesada enquanto consumidora, e denuncio esta conduta abusiva e ilegal, solicitando a vossa intervenção. Envio apenas a data do início da conversa com o número principal, tenho as conversas todas registo das chamadas desde Dezembro (sem atenderem) e comprovativo de queixa no portal da queixa desde Fevereiro.

Assistência solicitada 01 junho 2025

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