Exmos. Senhores
Mudei de casa e pedi a MEO a transferencia do serviço de fibra para a nova morada.
O técnico instalador deu a instalação como inviável pelo facto de não haver caixas nem postes e o local não permitir a colocação, e comunicou esse facto a MEO à minha frente.
Pedi no dia 28 de Agosto 2024 a rescisão do contrato por esse motivo (na loja e através do 16200) e foi-me dada como alternativa o serviço satélite. Obviamente que não aceitei dado não ser o mesmo serviço (tinha um Ferrari e agora oferecem um “papa reformas”).
A MEO (16200) informou que o serviço seria rescindido dia 27 de Setembro e que teria de pagar custas adicionais por rescisão antecipada.
Sei que pelo artigo 132 da nova Lei das Comunicações Electrónicas o facto de na nova morada a MEO não poder oferecer o mesmo serviço posso rescindir antecipadamente sem ter de pagar qualquer custo adicional.
Agradeço comentário e ajuda
Com os melhorias cumprimentos