back

Cobrança Indevida de Custo de Serviço Internacional

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: ActivoBank

15/10/2019

Fiz uma pagamento on-line em um site do Reino Unido utilizando o meu cartão de débito no dia 10/11/2019, no qual me foi cobrado uma taxa de câmbio elevada (aproximadamente 30 EUR), imposto de selo no valor de 1,43 EUR e um custo de serviço internacional no valor de 35,81 EUR. Fiz contacto por telefone com o banco porém sem sucesso, onde a atendente me informou que somente poderia abrir uma reclamação e nada mais poderia fazer. Vale dizer que essa cobrança é abusiva e indevida pois contraria as diretrizes da UE que regula os pagamentos dentro da comunidade.Aguardo uma solução, desde já agradeço!Atenciosamente,Rafael Onofre Malheiros

Mensagens (4)

ActivoBank

Para: R. M.

15/10/2019

Boa tarde, Sr Rafael Malheiros,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

R. M.

Para: ActivoBank

22/10/2019

Prezados,Até o momento não recebi nenhum feedback do banco!Att,Rafael Onofre Malheiros

ActivoBank

Para: R. M.

22/10/2019

Boa tarde, Sr Rafael Malheiros,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

ActivoBank

Para: R. M.

23/10/2019

Boa tarde, Sr. Rafael MalheirosComo já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.