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Cobrança indevida de assinatura eDreams Prime – solicito reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Edreams Portugal

25/08/2025

No dia 25/08, foi debitado do meu cartão o valor de R$ 89,99 / €, referente a uma suposta assinatura eDreams Prime. Quero deixar claro que não autorizei nem contratei esta assinatura. Apenas utilizei o serviço da eDreams para compra de uma viagem, e em nenhum momento aceitei pagar uma assinatura anual. Solicito, portanto: O cancelamento imediato da assinatura Prime vinculada à minha conta. O reembolso integral do valor cobrado, uma vez que não tenho interesse em qualquer benefício do serviço Prime. Caso não haja solução, irei prosseguir com a contestação da cobrança junto ao meu banco e considerar reclamação em outras entidades de defesa do consumidor. Dados para contato: Nome: Talita E-mail cadastrado na eDreams: talita.silva558@gmail.com Telefone: 913362946

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: T. S.

01/09/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4235823:195447

Edreams Portugal

Para: T. S.

09/09/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4235823:195447

T. S.

Para: Edreams Portugal

25/09/2025

Recebi o e-mail, porém contém inconsistências. Verifiquei junto ao meu banco e nenhum valor foi estornado, como afirmam no e-mail, e já passou-se praticamente um mês. Se realmente realizaram o estorno, podem enviar-me o ARN da transação sem problemas, certo?


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