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Cobrança indevida de 64.99€

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Edreams Portugal

08/04/2024

Exmos Senhores Venho comunicar que é indevido o débito de um valor extra pela reserva (11269585638) da minha viagem comprada no dia 23/02/2023 através do vosso site. Fiz por ser na altura o mais competitivo. Se tivesse a perceção de que seria cobrado mais o valor de 64.99€ não faria sentido reservar através da vossa empresa, mas diretamente através das companhias aéreas. Consideram que agiram de má fé, e no dia 12/04/2023, sem qualquer propósito cobraram utilizando os dados do meu cartão de crédito o valor de 64.99€, é crime. Sendo assim, solicito o reembolso do valor cobrado no dia 12/04/2023, por um serviço que não tinha conhecimento, nem que sabia que tinha de cancelar no prazo de 1 mês, assim como o cancelamento imediato do serviço edreams prime. Volto a dizer, que se soubesse desta informação antecipadamente não teria reservado os voos pela Edreams. Solicito a resolução desta situação, nomeadamente do reembolso do valor acima descriminado.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: F. B.

15/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: F. B.

18/04/2024

Estimada cliente, Analisamos o caso e informamos que esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 23/02/2023 que reservou o último voo connosco (n° 11269585638) e obteve um desconto de 56.89 EUR. Voce teve um ano inteiro para desfrutar de sua assinatura Prime e, portanto, acesso a muitos outros descontos. Quando aderiu à versão de avaliação gratuita do Prime, recebeu um email de boas-vindas (em anexo) que incluía informações sobre o período de avaliação gratuita e um número de telefone para contacto com a nossa equipa VIP do Prime. Esta equipa está disponível para ajudá-lo com qualquer questão, incluindo o cancelamento, que também pode ser feito facilmente no seu perfil do Prime no nosso website. No entanto, a eDreams procedeu ao reembolso da totalidade do montante cobrado à forma de pagamento original, a título de gesto de boa vontade. Além disso, desativámos a sua assinatura Prime, que não será mais cobrada no futuro. Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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