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Cobrança indevida da Via Verde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Via Verde Portugal SA

03/05/2023

Venho por este meio, reivindicar o pedido já feito por mail no dia 23/03/2023, o qual me foi cobrado uma mensalidade do meu identificador Via Verde, e uma passagem numa auto-estrada estando já o mesmo desativado desde 26/12/2022, como para além disto, o meu carro estava em cima do reboque que o transportava para o mecânico.Desde então nada foi resolvido, mesmo tendo enviado o que me pediram para que fosse possivel o reembolso. Não estou dacordo com esta situação, pois a cobrança foi rapida mas o reembolso ainda estou à espera.Agradeço que o assunto seja resolvido de imediato.Meus cumprimentos,Maria Rute Próspero

Mensagens (3)

Via Verde Portugal SA

Para: M. P.

04/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. P.

Para: Via Verde Portugal SA

04/05/2023

Tudo já foi exposto pelos meios indicados, como os respectivos comprovativos por mail desde o dia 23 de Março 2023. Até ao momento nada foi resolvido nem nenhum reembolso efectuado. Depois de já ter ligado 3 vezes para o apoio cliente da Via Verde a resposta é sempre a mesma. Deste modo decidi que este seria talvez um meio eficaz pois decerto não sou única na situação idêntica. Meus cumprimentos

Via Verde Portugal SA

Para: M. P.

09/05/2023

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