Sou cliente da NOS há pelo menos 13 anos, desde dos tempos da Optimus. Contudo, com a evolução da tecnologia, evoluíram também os problemas e o abuso por parte desta Operadora. Durante este ano de 2022, não houve um mês em que eu recebesse a fatura com o devido valor (o acordado em contrato), tendo que todos os meses contatá-los, passar horas no telemóvel a explicar e explicar e no fim eles retiram a cobrança. No passado mês de agosto, já exausta de tanta treta, tentei cancelar o contrato, pois mais uma vez recebi a fatura com valor superior e desta vez, com a seguinte justificação: utilização extra de internet por adesão automática de dados móveis do meu aparelho. Depois de longas horas, pedi o cancelamento do meu contrato e assim terminariamos os problemas recorrentes. Entretanto, 2 dias depois, ligaram-me a dizer que a cobrança foi realmente equivocada e que não haveria mais problemas, o que não foi verdade, pois no mês de setembro, recebi nova fatura, agora com a cobrança referente ao telemóvel da minha filha, e a 1ª justificação após o meu 1º contato foi: ela passou em alguma data por uma zona neutra. O que é isto?? Fiz um reclamação registada (após muita conversa), sendo que no dia 22/09/2022, me retornaram para resolver a questão, porém com uma nova justificação e que não tinha nada a ver com a informação da semana anterior, pois a atendente informou-me que a cobrança seria uma tarifa nova cobrada, uma vez que o telemóvel estava sem uso em Portugal há mais de 3 meses. Como assim? Tenho os dois números de telemóveis com bloqueio de ligações e barramento de hoaming, solicitados por mim, titular do contrato, tendo escutado da Sra. Atendente, que alguém ligou e desbloqueou os serviços, mas que não conseguia saber quem. Este Operador não pode ser sério... trabalho duro para ter as minhas contas em dia, e esta operadora de serviços, anda sempre a tentar dinheiro para além do acordado todos os meses. Não satisfeitos, com esta brincadeira toda, ontem - dia 02/11/22, recebo um SMS com uma nova fatura, no qual liguei de imediato para a NOS... os atendentes extremamente mal educados, a dizerem que eu tenho que pagar pois o telemóvel da minha filha está a utilizar hoaming, pois sabem que ela vive fora. Entretanto, o que não sabiam é que o cartão da minha filha está comigo em Portugal. Agradeço orientações, pois já estou cansada e não quero mais perder o meu tempo com este prestador de serviços, pois na ligação que fiz ainda em agosto, disseram-me que eu só poderia desligar os serviços em fevereiro, porém ontem já passaram para julho/2023, pois informaram que alguém fez a troca de serviços... pedi o contrato assinado por mim com a troca dos serviços e disseram que não podem enviar, é verdade isso? Com os meus cumprimentos, Myrlei BrancoTlmvl: 936121774