back

Cobrança indevida conta Prime

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Edreams Portugal

07/11/2024

Exmos. Senhores, A 11/09/2023 fiz uma compra de um voo para Dunlin com o número booking 12613777959. Foi ativo sem o meu consentimento a subscrição indevida do eDreams plus, e foi faturado valor de 89,99 em outubro de 2024. É certo que me enviaram a info de que poderia anular a subscrição, mas tal não é responsabilidade do cliente, se esta não foi solicitada pelo mesmo. A ativação indevida de serviços constitui em si um crime e a mesma é punível por lei. Face ao exposto, solicito a devolução do valor que foi indevidamente retirado da conta associada ao respetivo voo . Caso não seja restituido o valor, serei obrigado a recorrer às instâncias disponíveis pelo nosso sistema judicial de forma a resolver a presente situação. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: M. M.

07/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3923536:195447

M. M.

Para: Edreams Portugal

08/11/2024

Bom dia No seguimento da reclamação anteriormente enviada por mim, informo que a respectiva resposta deverá ser enviada para o email associado ao Booking em questão. Obrigado

Edreams Portugal

Para: M. M.

14/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3923536:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.