Venho aqui expor o que me aconteceu e pedir a EDREAMS que me reembolsem pela cobrança INDEVIDA, que me foi retirada no dia 12/04/2025, sem nenhuma subscrição, email ou sequer assinatura da minha parte para contratar este serviço.
Alerto a TODOS os que usam ou ja usaram a EDREAMS que a companhia abusa dos vossos dados bancarios para fazer cobranças indevidas de supostas susbcrições para '' contas prime''.
No dia 12 de Abril 2025 foi-me retirado da conta 89,99€ sem o meu consentimento para uma suposta ''conta prime anual'' .
Relembro a Edreams que usarem indevidamente os dados bancarios sem o consentimento é CRIME, de acordo com o Artigo 38.º do Decreto-Lei nº 48/95.
Em nenhum momento assinei algum serviço destes, nao tenho nenhum email que confirme esta assinatura, nem outro documento válido que ateste que contratei este serviço.
Comprei algumas viagens no ano passado e paguei com o meu cartão bancário, dados que a Edreams usou sem o meu concentimento para poder utilizar nesta subscrição ficticia.
Tentei contactar a Edreams pelos poucos recursos que propões mas sempre sem sucesso. O proprio site ja é criado para que o cliente não tenha qualquer tipo de apoio.
Ao que me apercebi imensa gente está a ser alvo da mesma burla,
Irei tambem fazer uma queixa na ASEA assim como no portal da queixa caso esta situação nao se resolver, assim como colocar um advogado caso seja necessario.