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Cobrança Indevida Após Rescisão de Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Prosegur Alarmes

14/05/2024

Exmos. Senhores, Carnaxide, 14-05-2024 Rescindi o contrato Nº 1167156 com a Prosegur através de carta registada com aviso de receção no dia 26-02-2024. A Prosegur devolveu assinado no dia 27-02-2024 o aviso de receção. No dia 13-03-2024 aproximadamente às 14:18 telefonou-me da Prosegur o Sr. Gregório Gomes que me perguntou se eu queria instalar o equipamento pago à Prosegur noutra habitação, ao que eu respondi que não. Como o contrato com a Prosegur foi assinado no dia 07-04-2017 e se renovava todos os anos por um período de mais um ano, perguntei ao Sr Gregório Gomes se me iam cobrar o mês todo de Abril ao só os primeiros 6 dias. O Sr. Gregório Gomes assegurou-me que só iam cobrar os primeiros 6 dias, mas não foi isso que aconteceu. A Prosegur cobrou-me o mês todo de Abril, assim como me tentou cobrar o mês todo de Maio, mas quando o tentou fazer já eu tinha cancelado o débito direto. O valor total da mensalidade de Abril sendo de 57.27 euros, pelas minhas contas (57.27/30*25) a Prosegur deve-me 47.73 ou 47.72 euros. Cumprimentos.

Assistência solicitada 29 maio 2024

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