Exmos. Senhores,
Fui titular da conta Nº 43127546761100 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, continuo a receber cobranças em relação ao cartão de crédito media markt.
Há meses, através da DECO Reclame, venho a pedir esclarecimentos e soluções em relação à esta questão.
No dia 07 de Junho, fui contactada por email a confirmar que tinha o meu contrato anulado e qualquer dívida saldada.
Hoje, dia 27 de Junho, recebo uma carta a informar que tenho 63,39€ ainda em dívida, com um pagamento mínimo obrigatório de 37,75€.
Apesar de grata pela simpatia e educação dos vossos provedores, os quais sempre foram atenciosos e pró-ativos, mantenho-me extremamente frustrada e insatisfeita com a falta de organização da instituição.
Mensalmente, não posso contar com o meu planejamento financeiro, uma vez que aparecem-me dívidas surpresa, as quais já saldei através de um empréstimo consolidado feito, ironicamente, com a vossa empresa. Mensalmente, fico em expectativa se terei contas extras a pagar. Mensalmente, preciso atender ligação sobre o mesmo tema, enviar emails sobre o mesmo tema, e pedir um direito que é meu como consumidora, que saldou uma dívida e anulou um serviço, e ainda assim é assediada por cobranças indevidas.
Em anexo, mostro fotografia da cobrança recebida esta manhã.
Aguardo o vosso rápido esclarecimento, visto que este assunto já se estende há meses.
Cumprimentos.